Oficinas de Bordado Livre e Customização de Cadernos!

Essa semana (nos dias 08, 09 e 10 de dezembro) tivemos duas oficinas para os grupos de Mães e Gestantes, com as nossas parceiras do IPÊARTES, Rafaela Fontenele e Mariana Prado! 

Rolou bordado livre para as mamães fazerem os seus próprios enxovais, com as técnicas de ponto caseado e o ponto atrás, além da confecção de cadernos para praticar a escrita diária na gestação/puerpério e desenvolvimento do bebê!

Todas essas atividades visam fortalecer o vínculo entre mães e bebês e cuidar do emocional, que é um pilar essencial para essas fases!

Se você não pode participar do evento virtual ao vivo ou não está inscrita no Semente Amarela, pode assistir às oficinas no nosso canal do Youtube!

Clique aqui para assistir!

OFICINA DE BORDADO LIVRE

OFICINA DE CUSTOMIZAÇÃO DE CADERNOS

 

Continue de olho na nossa programação que ainda tem muita coisa boa vindo por aí!

Se você ainda não está inscrita e tem interesse em estar participando das nossas atividades, vem que ainda dá tempo! Acesse aqui no nosso site, na página inicial, o botão ENTRAR  e cadastre-se! Vamos amar ter você com a gente!

 

Sobre as facilitadoras:

 

Oficina de Bordado Livre

Rafaela Fontenele, atua como arte educadora no IPEARTES (Instituto de Pesquisa, Ensino e Extensão em Arte Educação e Tecnologias Sustentáveis- SEDUC-GO), desenvolvendo trabalhos de Educação Socioemocional por meio da arte e expressividade junto à comunidade. É artesã e possui formação em Artes Visuais e Arteterapia.

 

Oficina de Cadernos

Mariana Prado Barros atua como arte educadora no IPEARTES (Instituto de Pesquisa, Ensino e Extensão em Arte Educação e Tecnologias Sustentáveis- SEDUC-GO), desenvolvendo trabalhos de Educação Socioemocional  e arte e expressividade junto a comunidade. É artista plástica e possui formação em Artes Visuais UFRJ e estudou pintura na escola de Arte do Parque Lage.

 

O Semente Amarela agradece a parceria e fortalecimento do IPEARTES de Alto Paraíso de Goiás. Seguimos juntes!